Eu sinto muito por todos que magoei e continuo a magoar, eu estou longe de ser perfeita, eu sei… e isso me faz odiar-me. Não há um dia que eu não queira estar morta.
“Júlia você não vale a pena”, é isso que me falo todo dia, que não vou ser nada e não vou ter futuro algum, e se tiver algum futuro provavelmente irá ser uma tortura, não sinto que dias melhores virão e nem que as pessoas irão ficar na minha vida, contando comigo, as pessoas não irão ficar mesmo, porque irão ficar com uma pessoa que apenas irá desapontá-las? Uma pessoa que não tem nenhuma consideração por si mesma, porque as pessoas irão querer ver alguém se destruir?
Quando a falta de carinho existe, bate um desespero, porque você não aprendeu a amar, então como você irá se amar? As pessoas me falam: Júlia crie forças para cuidar de si mesma, faça coisas que tu goste, faça projetos, trabalhe, estude, viva! Como? Como eu posso viver sem ter pelo que viver? Eu apenas sobrevivo, e mau vivo!
Apesar de alguns me dizem que valho a pena, que tenho muito futuro pela frente, que tenho talento, que sou incrível, o que adianta? São apenas palavras, se eu fosse incrível estaria fazendo coisas incríveis e olhe aonde estou, no chão deitada numa cama chorando e tentando colocar um pingo de esperança em palavras tão tristes, não se há esperança na morte digo a mim mesma, mas as vezes esses pensamentos são os únicos que me restam porque eu estou tão vazia por dentro.
Deixe um comentário