Apenas um texto confuso, como eu também sou.
Tu foi um peso nas costas que fui incapaz de carregar, me encheu com seu pessimismo e sua falta de confiança em si mesmo. Mas saiba, doeu te ver daquele jeito, tu gritando por ajuda e eu sempre estendendo a mão e tu a recusando.
Você não me escutava por nada, e juro, saiu tantas vezes estas palavras da sua boca que eu não conseguia contar: “eu vou mudar!”. E chegou um momento em que eu concordei com outra, com exato essas palavras: “eu sou chato” e como era chato!
Eu ficava esgotada falando contigo.
Tu não queria melhorar e sem querer sugou toda a minha vitalidade, colocando mais e mais vontade de fugir de ti então eu simplesmente decidi desistir de você, e como eu desisti! Logo após eu me desprender da tua amizade que era tão tóxica, a partir em diante eu prometi a mim mesma, pra nunca mais acontecer de novo: Nunca mais vou ficar por alguém, só irei ficar por mim mesma!
Tu sabia como todos que os amo ou os odeio, isso vem no meu pacote e como amigo eu te amava, mas o tanto que tu se odiava me fez te odiar também.
Mais uma coisa que odiei que tu fez comigo:
Tu fez de mim um paredão de expectativas desreais, sabe… não fiquei tão assustada no começo mas enfraqueceu minhas próprias expectativas em relação a mim mesma, nunca conseguiria conquistar seu padrão de amiga. Tu queria eu para sempre como sua e melhor amiga mas como eu poderia ser algo que não era? E especialmente, só para agradar a ti? Eu menti que iria ficar, e sinto muito! Acho que no fundo eu fui muito egoísta em ir embora, mas você também foi em querer me fazer ficar.
Deixe um comentário