Eu estou tendo a noção só agora que eu sempre procurava ir atrás só de gente que não me merecia ou que não me entendia, me esforçava muito para agradar especialmente aqueles que não gostavam de mim, agora que eu tô de saco cheio, quero mais que todo mundo se foda!
Vai ser difícil achar pessoas com a qual me sinta eu mesma, sabe… internalizei tanto que eu era A insuportável, A chata, que todos me queriam longe, e de fato, eu era sempre a pessoa que era a segunda opção e sempre me perguntando: “o que há de errado comigo?” mas eu estava me fazendo a pergunta errada, o certo era: “o que há de errado com eles?” Até hoje não sei ao certo…
Não posso negar que eu me vitimazo até hoje na minha própria cabeça sobre isso, e eu falo abertamente como me sinto tão deslocada. Porém, imagino que muita gente seja igual a mim, e eu no fundo espero que todos achem suas pessoas especiais, que consigam se sentir parte de algo.
Eu queria tanto apenas uma dessas pessoas que chega a dar ódio, eu passei tantas partes da minha vida desesperada para ter um consolo quando não podia, um abraço, uma risada, tudo o que eu poderia dar e queria receber. Agora só fico esperando o próximo problema que vá me levar ao fundo do poço de novo, e a provavelmente me deslocar das chances de encontrar essa pessoa.
Talvez eu coloque realmente minhas expectativas lá no alto sobre essa tal pessoa, e eu nem sei se eu já não a conheço ou se ela está ao meu lado no ônibus, ou estudando comigo, ela pode estar em qualquer lugar. Talvez isso que eu esteja atrelando a essa pessoa seja algo demais para qualquer um. Só me resta minha própria companhia em dias turbulentos, e até em dias em que eu queria apenas sair e me divertir. Talvez eu seja a única pessoa no mundo que pode segurar no meu braço e dizer: ” você tem que continuar mesmo que seja difícil está solidão”.
Deixe um comentário