Eu nunca vou ser uma daquelas meninas que fica com alguém SÓ porque o acha “bonitinho” ou “gostoso”, eu não preciso SÓ me sentir atraída pela aparência, mas também preciso ficar atraída pela personalidade e principalmente pelas intenções, o que adianta eu ver a pessoa como uma pessoa e ela me ver como um objeto de prazer? Eu não quero ficar com alguém pra sanar minha libido, quero sanar a minha mente, o meu coração e a minha alma.
A maioria das pessoas vão achar tudo isso que eu penso uma babaquice, as coisas podem ser mais fáceis se você aceita pouco vindo de qualquer um, mas eu não quero isso, eu quero uma relação difícil e profunda. Conheci muito gente que tinha medo de se entregar, e isso pra mim é meio triste e muito decepcionante, mas imagino que seja decepcionante também para alguém que queria só ficar comigo e logo se deu conta que eu queria mais que isso, por situações hipotéticas assim, e pra evitar esse tipo de situação, eu recuso todo mundo, eu sei muito bem que desse jeito nunca vou experimentar de fato, o que é beijar, mas me tranquilizo em pensar que vou alcançar outros tipos de coisa, como minhas outras primeiras vezes, outras coisas que um adolescente que só pensa em beijar não poderia conseguir agora.
Quero poder ficar com alguém ardentemente, um dia após o outro, do que beijar uma semana com um e na semana com outro de um jeito frio e programado, quero beijar espontaneamente, sentir um frio na barriga e pedir por mais beijos, mas quero aquele tipo de beijo lento e demorado.
Ficar na ponta dos pés
Fazer carinho no cabelo
Dar mordidas
Beijar do pescoço a orelha
Ficar na chuva
De ponta cabeça
Em baixo d’água
Falar coisas maliciosas, sujestivas e bonitas
Olhar no fundo dos olhos e sorrir.
Deixe um comentário