Garota de Marte

CATARSE : "sentimento de alívio e euforia ao se trazerem à consciência, sentimentos, pensamentos… que estavam reprimidos."

Cinema do pessimismo

Some people are just born with tragedy in their blood

Donnie Darko

As pessoas só fazem me lembrar o porque odeio a mim mesma, somos fracos, regidos pelo ego de não sermos perfeitos, querendo aprovações estúpidas vindas de pessoas tão estúpidas quanto.
Me recuso todo dia a ser um fardo para sei lá quem, para mim mesma?
Sou um fardo por não aguentar minha inutilidade existencial? Ou por pensar que sou apenas como qualquer um: decepcionante.
Decepcionante por nascer sem manual, muitas pessoas me dizem que se houvesse um manual de uso a vida seria chata demais para viver, mas já não está sendo?
Vivemos por likes, e não muito tempo atrás vivíamos para roubar um pouco de tempo ao tempo, apenas sobrevivendo, para mim parecia muito mais animado nessa época!

Nós decaímos muito!

O comodismo, a ignorância, as doenças, mas sabe… nós que somos a maior doença que já existiu, não vivemos por amor a vida, vivemos para sugar da vida. Somos almas corrompidas por desejo, por ódio, por medo e principalmente morte, nós somos a própria morte encarnada, e há aqueles que acham que são deuses, aqueles que colhem e plantam, superiores a qualquer fragilidade mortal, mas são os mesmos em que suas peles apodrecem a cada passo que dão, são um rastro de destruição. E eu… eu estou no caminho para aceitar que sou uma mera ceifadora, escrevo sobre a morte, respiro a vida, choro entre o nascer e o morrer.

Caracterizo-me como uma observadora angustiada por estar assistindo ao apocalípse comendo pipoca nas cadeiras ao fundo, eu nem faço ideia como seja para quem está nas primeiras cadeiras e espero nunca saber. Infelizmente sempre tem gente que está lá na frente ocupando as primeiras cadeiras vendo todo esse desespetáculo, mas será que essas pessoas são apenas as próprias responsáveis por incentivar todo esse projeto de merda..

As cadeiras vips, nunca saberemos nada deles, e eu estou muito longe pra ver como essas pessoas são, o que elas fazem, e se elas comem pipoca também, mas tenho noção da existência delas.
Tem pessoas que estão lá mas preferem ignorar tudo, simplesmente tudo! Odeio aqueles que ficam no celular ao invés de ver o que realmente tá acontecendo! Sabe, tá acontecendo tudo bem ali! PORRA! Tenho certeza que eles veem também o que está rolando pela tela do cinema, e eles… eles apenas continuam ignorando…

Odeio crianças chorando, odeio que joguem pipoca em mim e eu também odeio, mas não julgo, aquelas pessoas que saem antes de terminar, sabe… mesmo todo mundo tendo comprado o mesmo ingresso, pelo mesmo valor, e eu sei… foi muito caro! Mas eu também paguei para estar aqui, sabe?…………………. Algum momento eu vou ficar sozinha?… Porém, eu entendo… eu queria muito sair também, eu amaria sair! mas não tenho coragem para sair.

Vou continuar pagando para estar aqui, isso por mais algum tempo, mas é esse o preço de se estar aqui mesmo.

Viva esse Apocalípse de merda!

A Morte
Jogos de Massacre – Eugène Ionesco
Posted in

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora