Minha cabeça é um furacão de pensamentos e de sentimentos não controlados por mim, e mesmo assim me pedem para tentar parar de ser isso que sou. Eu me orgulho das coisas boas que decido fazer mesmo que não as termine, bem, os pensamentos acabam me atrapalhando no percurso dos meus próprios planos, mas acho que os piores pensamentos que tive sempre vieram de fora, por outras pessoas, “Júlia você é uma tapada”, “que burra” e muitos olhares encarando os meus próprios erros, mesmo sendo bobos, as pessoas tornam difícil uma existência não perfeita.
Posso muito bem dizer que na minha vida, tudo relacionado ao bullyng não teve agressão física, mas as ações já diziam muita coisa, nunca me chamavam em festas, e quando me chamavam era a isolada da festa, mesmo querendo muito estar em contato com os outros, era sempre a última a ser escolhida na educação física, por um tempo na minha vida eu realmente não ligava, mas era porque eu não sabia por quem eu estava rodeada, me tratavam como inferior, como se eu fosse uma criança burra, e a solidão apenas aumentava com os anos na escola, no nono ano eu pude perceber completamente que eu era uma Zé ninguém na concepção das outras pessoas, não era popular, não me arruma com kilos de maquiagem, não tinha as roupas da moda e muito menos amigos, bem, se fosse ter esses amigos bostas assim, prefiro ficar sozinha, mas foi realmente solitário. Teve um caso no acampamento da formatura que alguém escreveu um bilhete dizendo “todos nós te odiamos sua vadia” era algo desse tipo, no impulso dei ao professor o bilhete, ele deu um puxão de orelha em todas as meninas, e nesse ano descobri que uma das minhas únicas amigas tinha escrito aquilo, porque estava sendo chantagiada por outra, e essa outra que considerava amiga também, estava com ciúmes de mim com outra menina, eu queria fazer amizade com outras pessoas, e eu achei que ela estava feliz por mim, mas não foi isso pelo visto!
As pessoas naquela sala usavam incontáveis máscaras, xingavam uns aos outros por trás das costas de todos, eu cheguei a desenvolver crises de choro horríveis, me trancava no banheiro e chorava litros, a pedagoga tinha que ir ameaçar arrombar a porta ou chamar meus pais pra eu sair de lá, mas eles nem tinham a noção do porque eu fazia aquilo, e nunca quiseram saber. Eu ia embora ou tentava voltar pra aula, quase ninguém perguntava o porque eu fazia aquilo, meus colegas estavam cagando e andando pra mim, e provavelmente devem ter dito muita coisa sobre mim por causa de ir tanto ao banheiro.
Teve um caso que aconteceu com uma amiga minha, falavam mau dela na cara dela, e ela sofreu bastante por causa disso, ia sempre tomar chá lá na sala dos professores, pra aguentar o resto das aulas, eles riam quando ela voltava pra sala, quando ela saiu da escola por essas coisas, se referiam a ela zombando que ela tomava muito chá, e teve uma hora que eu não aguentei e disse: “graças a vocês ela foi embora, e ela não ia de brincadeira tomar chá, seus merdas”, calei a boca deles na hora, mas a minha vontade era de meter a cara deles na parede até sangrar. No geral eu não sou violenta, mas as pessoas as vezes pedem pra ganhar murros na cara.
A última coisa que eu queria falar é sobre um grupo que fizeram pra a turma se reencontrar depois de se formarem, só de pensar em reencontrar eles me dava nojo, tem coisa mais ridícula do que isso? Criar um grupo pra fingir serem amiguinhos felizes, me poupe eu mandei a real na cara dura pra eles, print:

Bem não tem o que dizer eu estava muito revoltada, e toda vez que me lembro disso me traz um ódio sem fim.
Eu fico apenas me perguntando como todos aquelas pessoas eram tão nojentas, os pais delas também eram? A educação vem de casa e se reflete na escola, e era ainda por cima uma escola particular, eram pra ter dado mais atenção aos alunos, os pais estavam pagando exatamente pra isso! Acho que nessa história todos estavam errados. bem espero apenas que meus filhos não passem pelo que passei e pelo que muitas pessoas passam, e eles vão ser criados da forma mais sublime de amor ao próximo que eu conseguir.
Cuide de suas crianças.✌
Deixe um comentário