Minhas partes bonitas, nunca foram tocadas por ninguém. Nunca ninguém realmente se fez merecedor de ver a mim, por inteiro. Eu não sou apenas bonita de aparência, sou ainda mais bonita por dentro, na verdade eu sou linda! Eu tenho que esquecer essa de me odiar, tenho que amar até os pedacinhos mais feios que eu tenho, porque sem eles eu não seria nada o que sou hoje. Eu sou forte, de verdade… eu não sei nem como tô viva! Eu a cada momento só pensava em acabar comigo mesma. Mas acho que o mundo tem sorte de me ter, as pessoas a minha volta tem a sorte de me ter, e muitos tiveram a sorte de me conhecer. Eu sou uma mulher foda por aguentar as minhas próprias cobranças, por levantar da cama após uma crise, por conviver com a dor, aguentar o vazio e o peso da vida sorrindo ou rindo ironicamente dela, mas sabe… a vida não é tão pesada assim, eu pelo menos a vejo como uma trilha numa montanha, no final dela, vou poder ver tudo por onde andei e admirar de uma vista privilegiada, o ruim é que eu sou uma asmática fazendo essa trilha.
Uma vez uma pessoa me disse que não poderia ficar comigo porque sou depressiva, que não saberia lidar comigo. Eu lido comigo todo santo dia, e por isso mesmo que posso me considerar a mais forte. Eu fui a mais forte em me aceitar do jeito que sou, com cada ferida, com cada cicatriz, eu sofri muito para chegar onde estou e não mudaria nada, fiz o meu melhor do jeito que dava, com toda a minha intensidade, meus sentimentos e minha vontade de continuar vivendo.
Quando eu achar alguém que puder me tocar em todas as minhas partes sem querer fugir, eu poderia dizer a mim mesma que não estarei mais sozinha no mundo, porque vou querer tocá-lo(a) do mesmo jeito. Mas mesmo se eu não achar, ainda terei a mim.
Deixe um comentário